Mercado publicitário da Bahia e ABAP-BA assinam Pacto pela Inclusão Social de Jovens Negras e Negros no Mercado de Trabalho

Representantes do mercado publicitário da Bahia assinaram, junto ao Ministério Público do Trabalho, o Pacto pela Inclusão Social de Jovens Negras e Negros no Mercado de Trabalho. A cerimônia foi realizada durante o Scream Festival – Salvador Creativity and Media Festival, no último final de semana.
A ABAP Nacional e a ABAP Bahia são signatárias do documento. Também entraram na lista de signatárias: Objectiva, Morya, Única, Ideia 3, Tuppi, Propeg, Engenho Novo, Rocha, Leiaute, SLA, Publicitários Negros/BA e Sinapro-BA.

A ABAP-BA vem contribuindo com as iniciativas do Ministério Público do Trabalho no Estado, tendo participado ativamente do Projeto Conexão Negra, também idealizado e coordenado pela Procuradora do Trabalho, Doutora Valdirene de Assis.

Durante o Scream Festival, o presidente da ABAP-BA, Cláudio Carvalho, também participou do painel Cidades – Inovação do Cidadão. O painel contou ainda com a participação de Isaac Edington (presidente da Saltur), Juliana Botelho (Comunidade B), Ângela Carvalho (ABAV) e André Sá (GKS Inteligência Territorial).

fonte: http://www.abapweek.com.br/artigo.cfm?id_artigo=4306